Bem Vindos


Caro leitor, bem vindo ao blog da Usimak

Este espaço serve sobre tudo para divulgar notícias, produtos, ideias e para estimular a discussão.
Esclarecer dúvidas e sugestões em relação a nossos produtos atuais e também sobre novos produtos em desenvolvimento.
Espero que este espaço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem vindas.

Pesquisar este blog

anúncios

14 de fev. de 2012

Sgap entrega blocos de concreto produzidos por reeducandos








A Superintendência Geral de Administração Penitenciária (Sgap) entregou para a Secretaria de Gestão Pública (Segesp) cinco mil blocos de concreto fabricados no sistema prisional. Os produtos foram entregues na Fábrica de Blocos, localizada no complexo penitenciário.

A produção dos blocos foi resultado de uma parceria entre Sgap, Segesp e Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O material produzido pelos reeducandos será utilizado para a construção do muro do pátio de leilões do DER.

Segundo o superintendente adjunto da Sgap, Mário Sérgio, a participação dos reeducandos na obra do pátio não será apenas na fabricação dos blocos de cimento. “Na próxima semana, iremos começar a construção do muro, que também será erguido pelos custodiados que trabalham na ‘bloqueira’ da Sgap”, destacou ele.

Além de beneficiar os reeducandos, a parceria entre as instituições favorece também o setor público. “A Sgap está de parabéns pelo trabalho social realizado com os custodiados. É muito gratificante realizar iniciativas como essa, quem, além de promover a ressocialização, integra as secretarias de Estado”, afirmou a secretária adjunta de Gestão Pública, Juliana Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário