Bem Vindos


Caro leitor, bem vindo ao blog da Usimak

Este espaço serve sobre tudo para divulgar notícias, produtos, ideias e para estimular a discussão.
Esclarecer dúvidas e sugestões em relação a nossos produtos atuais e também sobre novos produtos em desenvolvimento.
Espero que este espaço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem vindas.

Pesquisar este blog

anúncios

11 de ago. de 2014

Piscinas de vidro: Conheça suas vantagens e método de construção

Ter uma piscina em casa nos dias de hoje já é um sonho de consumo bem mais acessível, e que pode garantir momentos de lazer para toda família, principalmente nos dias mais quentes do verão
  
E um dos modelos de piscinas que vem tendo bastante procura no mercado é o de piscinas de vidro, que já vem sendo utilizadas a bastante tempo em apartamentos de luxo, e que agora ajudam a deixar a área de lazer das casas e apartamentos por todo mundo com um visual bem mais elegante.

 
 As piscinas de vidro
piscina de vidro é feita com uma estrutura de chapas de vidro bem reforçada, bem semelhante aos vidros de carros blindados, já que deve suportar um peso bem elevado, conforme seu comprimento e também as pessoas que forem utilizá-la.
Ela pode ser feita apenas com algumas laterais de vidro, ou projetada por inteira em vidro, conforme o projeto escolhido durante sua elaboração. Já sua estrutura é feita de forma semelhante as piscinas convencionais, com bases de concreto, impermeabilização, drenagem e estruturas apropriadas para sua colocação em cada ambiente.


Elaboração do projeto com piscina de vidro

E para elaboração de seu projeto primeiro deve ser analisado todo local onde ela será colocada, bem como feitas as medidas necessárias para que ela seja bem resistente e segura aos moradores, e seu projeto deve ser feito por empresas especializadas, que vão realizar todas as etapas de construção e montagem da piscina de vidro visando sempre a segurança dos moradores, e com isso você poderá aproveitar sua piscina de forma muito melhor.


Vantagens da piscina de vidro

 Ter uma piscina de vidro em casa trás uma série de vantagens, e a primeira delas é o visual decorativo diferenciado que ela vai agregar ao imóvel, principalmente quando a piscina possui bordas transparentes voltadas para outros cômodos da casa.

 Outra vantagem da piscina de vidro é quanto a sua iluminação, que pode ser feita com luzes de LED, e que vai garantir um ambiente de lazer bem gostoso todas as noites em sua casa ou apartamento


Origem:
http://44arquitetura.com.br/index.php/piscinas-de-vidro-conheca-suas-vantagens-e-metodo-de-construcao/