Bem Vindos


Caro leitor, bem vindo ao blog da Usimak

Este espaço serve sobre tudo para divulgar notícias, produtos, ideias e para estimular a discussão.
Esclarecer dúvidas e sugestões em relação a nossos produtos atuais e também sobre novos produtos em desenvolvimento.
Espero que este espaço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem vindas.

Pesquisar este blog

anúncios

9 de abr. de 2012

Tecnologia de Construção em Concreto PVC





Texto:Lincoln Soares
Diretoria- Construtora Plam

A Construtora Plam realiza obras Comerciais e Industriais no estado do Paraná e através de sua equipe multidisciplinar, realiza estudos e disponibiliza para seus clientes, diferentes tecnologias de construção civil, para melhor atender suas necessidades.

Uma preocupação da Construtora é em relação à utilização de técnicas de construção civil que propiciem, além de qualidade à obra, baixo custo, menor prazo de entrega, segurança e preservação do meio ambiente.

Na busca por novas tecnologias estamos sempre nos atualizando e frequentemente nos deparamos com novidades como a nova técnica de construção civil que vem ganhando espaço no mercado brasileiro, denominada Concreto PVC. Originada no Canadá, a técnica traz como proposta a redução de pelo menos 50% do tempo de entrega de obras comerciais e Industriais. Além disto, possui alta durabilidade com garantia de 20 anos e reduz o desperdício de materiais.

Em relação à custos, a redução do tempo para a conclusão da obra proporcionada pela Construção em Concreto PVC, possibilita que uma indústria inicie suas atividades de 6 meses a 1 ano antes que em processos tradicionais de construção, reduzindo assim o custo de implantação da obra.

O Sistema Construtivo em concreto PVC se caracteriza pela montagem de perfis leves e modulares em PVC de alta resistência, que se encaixam perfeitamente, os quais serão posteriormente preenchidos com barras de aço e concreto usinado, proporcionando um diferenciado acabamento.
Outras virtudes do processo são: resistência a cupins, fungos e corrosão, possibilita ampliação, não propaga fogo, é de fácil limpeza e elevado conforto acústico e térmico. A Construtora Plam acredita que a tecnologia Concreto PVC é mais uma boa opção construtiva para o mercado brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário