Bem Vindos


Caro leitor, bem vindo ao blog da Usimak

Este espaço serve sobre tudo para divulgar notícias, produtos, ideias e para estimular a discussão.
Esclarecer dúvidas e sugestões em relação a nossos produtos atuais e também sobre novos produtos em desenvolvimento.
Espero que este espaço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem vindas.

Pesquisar este blog

anúncios

4 de nov de 2011

Iluminação residencial com Leds

Na iluminação residencial projetos com leds são hoje os projetos mais procurados na decoração de ambientes. Projetos de iluminação com leds, além da economia são soluções de arquitetura que muitas vezes dispensam o uso de lâmpadas comuns, principalmente durante o dia em todos os ambientes da construção, mas tome cuidado para não exagerar.


Utilizar-se da construção sustentável, ganha-se pontos quem dá preferência para a luz natural, que além de muito econômica também é muito saudável para seus habitantes. Mas não se pode exagerar, pois luz natural significa calor, não faz muito sentido utilizar claraboias ou até mesmo fachadas de vidro se o interior do ambiente vai requerer um aparelho de ar condicionado, que tem seu consumo três vezes maior por metro cubico. 

E, se falando em projetos de iluminação com leds, por serem mais ecológicas, mas de custo mais elevado, projetos de iluminação com leds podem ser incluídas em áreas de difícil acesso. Por exemplo, na iluminação residencial externa, como piscinas e jardins, pode-se usar lâmpadas de led, ou na iluminação residencial interna como, cantos, corredores ou até mesmo em salas e quartos com lampadas dicroicas de leds, que além bonitas e funcionais, possuem alta durabilidade, baixa manutenção e muita eficiência. 

O importante em um projeto de iluminação residencial é valorizar sempre a luz natural, não exagerando nas aberturas para não aquecer muito o ambiente, uma boa dica para projetos de iluminação são a decoração e os revestimentos, que influenciam muito na iluminação de cada ambiente, prefira as cores escuras, pois as cores claras refletem muito o calor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário