Bem Vindos


Caro leitor, bem vindo ao blog da Usimak

Este espaço serve sobre tudo para divulgar notícias, produtos, ideias e para estimular a discussão.
Esclarecer dúvidas e sugestões em relação a nossos produtos atuais e também sobre novos produtos em desenvolvimento.
Espero que este espaço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem vindas.

Pesquisar este blog

anúncios

3 de out. de 2011

Fábrica de tijolo de concreto


fabrica de blocos blog usimak


Apresentação do Negócio


fabrica de blocos blog usimak

A busca constante por novas tecnologias e produtos, leva o homem a pesquisar materiais alternativos e por conseqüência a identificação de novos produtos.


E foi isto que ocorreu com a fabricação de tijolos de concreto, ou os denominados blocos de concretos. Já que esse produto faz a substituição do tijolo feito de argila, tendo em sua estrutura uma mistura de cimento com areia.

fabrica de blocos blog usimak

Assim a função dos tijolos de concretos é similar a do tijolo de argila (barro), trazendo em sua linha de produção uma simplificação em relação ao da fabricação de tijolos de argila.
fabrica de blocos blog usimak



Os tijolos de concreto ou blocos de concreto, são empregados na construção de muros, fechamento de vãos nos edifícios residenciais ou comerciais, construção de casas, dentre outros.


Esse produto, tijolos de concreto, tem em seu favor a resistência, sendo capaz de suportar pressões fortes, tanto de clima quanto de força. Tijolos de concrteto tem função básica nas construções e está em franco crescimento sua utilização, já que apresentam boa versatilidade de uso, pois tem tamanhos variados bem como cor e texturização.
fabrica de blocos blog usimak



Uma fábrica de tijolos de concreto deverá ser concebida com visão profissional, desde o seu projeto embrionário, o que irá requerer uma avaliação objetiva sobre a forma de atuação, bem como as expectativas comerciais que esse tipo de empreendimento requer. Sendo assim será necessário que seja montado um plano de negócio. E para elaboração deste plano consulte o SEBRAE mais próximo.





origem;

http://www.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário