Bem Vindos


Caro leitor, bem vindo ao blog da Usimak

Este espaço serve sobre tudo para divulgar notícias, produtos, ideias e para estimular a discussão.
Esclarecer dúvidas e sugestões em relação a nossos produtos atuais e também sobre novos produtos em desenvolvimento.
Espero que este espaço seja útil para todos. Todas as sugestões são bem vindas.

Pesquisar este blog

anúncios

9 de set. de 2011

UFSCar realiza treinamento em alvenaria estrutural



Aulas serão ministradas apenas para operários da construção civil entre os dias 26 e 28 de setembro





Marcelo Scandaroli
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), através do seu Departamento de Engenharia Civil (DECiv), realizará o curso "Treinamento para Pedreiro em Alvenaria Estrutural", direcionado a trabalhadores da construção civil. As aulas serão ministradas por Guilherme Parsekian, docente do DECiv.


Durante as aulas, os alunos terão noções sobre materiais de alvenaria, leitura de projetos, tipos de blocos e arranjos possíveis, indicação dos procedimentos de marcação, elevação e grauteamento. Além disso, conhecerão ferramentas específicas da construção civil, produção de argamassa e graute, além de execução da alvenaria.


O curso será realizado em sala de aula e no laboratório de Sistemas Estruturais do DECiv, na área Norte do campus São Carlos, entre os dias 26 e 28 de setembro, das 16h00 às 21h00.


As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 e 23 de setembro, sob pagamento de R$ 50 por profissional, na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC) da UFSCar, na Rua Sorbone, 400, em São Carlos. Há apenas 20 vagas disponíveis.


Mais informações: (16) 3368-6671

Nenhum comentário:

Postar um comentário